Publicado em 3/11/2012
Por Editor

Polícia Militar entrega novas viaturas ao 4º BPM em Gurupi
Ainda, durante o evento, a tropa do 4º Batalhão homenageou o TC Edvan pela passagem do seu aniversário.

No final da tarde desta quinta-feira, 1º, o 4º Batalhão da Polícia Militar recebeu a visita do comandante geral da Corporação, Cel Luiz Claudio Gonçalves Benício, e do Chefe do Estado Maior, Cel Gilberto Nogueira da Costa. Na ocasião, foram entregues à Unidade 22 viaturas novas, modelo Fox, 1.6. As chaves foram recebidas simbolicamente pelo Comandante do 4º BPM, TC Edvan de Jesus Silva.
 
A solenidade aconteceu no pátio do 4º Batalhão onde o Comandante Geral recebeu as honras militares. Ladeado por autoridades civis, eclesiásticas, militares, bem como da sociedade em geral, representante da Defensoria Pública, Prefeitura e Câmara Municipal, OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, Corpo de Bombeiros, agências bancárias e policiais militares da Reserva Remunerada e Reformados.
 
Durante o evento, o Comandante Geral fez a entrega de 22 viaturas novas ao Comandante do 4º Batalhão para serem utilizadas no serviço operacional com vistas à melhoria da qualidade da segurança pública na região sul do Estado. Ainda serão disponibilizadas mais 13 viaturas, totalizando 35, as quais serão distribuídas nas cidades sob a circunscrição da Unidade.
 
Em seu discurso, o Coronel Nogueira destacou a confiança a ele conferida, tanto pelo Coronel Benício, quanto pelo Governador do Estado, ao indicá-lo para a função de Chefe do Estado Maior da Corporação, afirmando que a sua retribuição se dará através do seu incansável trabalho em prol da Instituição, ao lado do Comandante Geral, vislumbrando o bem-estar da tropa e consequentemente a melhoria dos serviços prestados à população tocantinense.
 
Ao fazer uso da palavra, o Coronel Benício agradeceu as autoridades e membros da sociedade presente ao evento, rememorou a sua carreira militar, a qual teve início no 4º Batalhão. Ele falou também sobre as demandas iminentes da Corporação, as quais versam sobre a “integração e a melhoria da autoestima da tropa”, objetivos esses que pretende alcançar, seguindo a orientação do Governador do Estado, Siqueira Campos.
 
Encerrando a solenidade, a tropa desfilou em continência ao Comandante Geral da Polícia Militar do Tocantins, e logo em seguida, acompanhado pelo Chefe do Estado Maior, a referida autoridade se reuniu com oficiais e praças da Unidade, ocasião em que repassou instruções, ouviu as reivindicações da tropa e se dispôs a receber as suas demandas e buscar solucioná-las de maneira justa.
 
Ainda, durante o evento, a tropa do 4º Batalhão homenageou o TC Edvan pela passagem do seu aniversário.





0 Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO:



Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Paraíso Web.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Portal Paraíso Web poderá barrar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Os e-mails dos usuários são divulgados no site.

Nome:
E-mail: (opcional)
Smile: smile wink wassat tongue laughing sad angry crying 


Digite as duas palavras no campo abaixo e depois clique em "Adicionar meu comentário".

| Esqueça-me









últimas festas/eventos
  • Corrida Remo 2015 . 05.11.2015
  • .................................................................
  • Copa Tocantinense de Velocidade na Terra . 24.10.2015
  • .................................................................
  • Mavericks . 1ª Confraternização de Motociclistas . 24.10.2015 . Parte 3
  • .................................................................















    Follow us on Twitter
    Tocantins Notícias

    SDW - Soluções de Desenvolvimento Web
    Contato: suporte@paraisoweb.com.br
    Copyright 2010 - 2015 © - Todos os direitos reservados.