Publicado em 27/02/2013
Por Editor

Prefeitura de Gurupi participa de Encontro de Gestores Municipais do Trabalho e Assistência Social
O Encontro contará com a participação de palestrantes nacionais ligados ao CNAS - Conselho Nacional de Assistência Social e MDS

Representantes da Prefeitura de Gurupi participam do Encontro de Gestores Municipais do Trabalho e Assistência Social, que acontece nesta terça e quarta-feira (26 e 27/02), em Palmas. O evento está sendo realizado pela Setas – Secretaria do Trabalho e da Assistência Social do Tocantins e reuni os representantes dos 139 municípios do Estado, além dos secretários municipais responsáveis pelas áreas de trabalho e assistência social e as equipes técnicas envolvidas com finanças e controle interno.
 
De Gurupi participam do encontro o gerente de Assistência Social e Planejamento das Políticas Social da Secretaria de Desenvolvimento Social, Edinho Fernandes - FOTO; a gerente de políticas públicas da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cristhiane Souza; além do contador da Prefeitura, Genivaldo Vieira e do secretário municipal de Planejamento e Finanças, João Queiroz Neto.
 
O objetivo do evento é orientar e sensibilizar os gestores municipais sobre a política do trabalho, com enfoque na Agenda do Trabalho Descente e a política da Assistência Social abordando, especialmente, os recursos disponíveis para execução dos serviços, programas, projetos e benefícios sociais. “Este encontro é muito importante para obtermos informações sobre procedimentos, programas e ações que o Estado pretende desenvolver. E a nossa participação reforça o nosso desejo em trabalhar em parceria com o Governo do Estado para trazer melhorias para nossa população”, afirmou Edinho Fernandes.
 
O Encontro contará com a participação de palestrantes nacionais ligados ao CNAS – Conselho Nacional de Assistência Social e MDS – Ministério do Desenvolvimento Social. Já na área do Trabalho a coordenadora da Agenda do Trabalho Descente da Bahia transmitirá a experiência de seu estado na montagem e execução de uma agenda estadual e a diretora da OIT - Organização Internacional do Trabalho no Brasil fará um panorama da Agenda Nacional.





0 Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO:



Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Paraíso Web.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Portal Paraíso Web poderá barrar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Os e-mails dos usuários são divulgados no site.

Nome:
E-mail: (opcional)
Smile: smile wink wassat tongue laughing sad angry crying 


Digite as duas palavras no campo abaixo e depois clique em "Adicionar meu comentário".

| Esqueça-me









últimas festas/eventos
  • Corrida Remo 2015 . 05.11.2015
  • .................................................................
  • Copa Tocantinense de Velocidade na Terra . 24.10.2015
  • .................................................................
  • Mavericks . 1ª Confraternização de Motociclistas . 24.10.2015 . Parte 3
  • .................................................................















    Follow us on Twitter
    Tocantins Notícias

    SDW - Soluções de Desenvolvimento Web
    Contato: suporte@paraisoweb.com.br
    Copyright 2010 - 2015 © - Todos os direitos reservados.