Garotas ExpoBrasil 2011

Publicado em 5/05/2011
Por Editor

Perfil da Káritta Jordani Moraes
Imprimir
Perfil da Káritta Jordani Moraes
  • Profissão: Estudante
  • Idade:15  anos
  • Altura:
  • Sonho:  Cursar uma faculdade.



Galeria de fotos completa
 clique aqui


Fotos destaques:

Káritta - Candidata à Garota Expo Brasil 2011

Káritta - Candidata à Garota Expo Brasil 2011

Káritta - Candidata à Garota Expo Brasil 2011

Káritta - Candidata à Garota Expo Brasil 2011

Káritta - Candidata à Garota Expo Brasil 2011

Káritta - Candidata à Garota Expo Brasil 2011

Káritta - Candidata à Garota Expo Brasil 2011

Káritta - Candidata à Garota Expo Brasil 2011

Káritta - Candidata à Garota Expo Brasil 2011

Káritta - Candidata à Garota Expo Brasil 2011







18 Comentários
por carlos @ 14 May 2011 07:09 pm
eu tenho coragem
kkkkkkkkkkk
por adriano brito @ 14 May 2011 07:18 pm
smileimagine eu!!!
rsrsrsrs...
por káritta @ 16 May 2011 02:41 pm
Concerteza tenho coragem sim pq entre tantas fui selecionada o mais importante pra mim e isso.O resto fique a vontade com seus comentarios de mal gosto .concerteza não me atinge em nada .
por geo @ 17 May 2011 03:32 pm
moran de imveja ela elinda so e chata.
por hum @ 17 May 2011 09:15 pm
karita vc e te bonitinha mais e mto metidaaaaaa se acha a saca mais bele de paraiso kkkkkkkkkkk
por Welton @ 17 May 2011 11:49 pm
por káritta @ 16 May 2011 03:41 pm
Concerteza tenho coragem sim pq entre tantas fui selecionada o mais importante pra mim e isso.O resto fique a vontade com seus comentarios de mal gosto .concerteza não me atinge em nada.


E Paraiso ta perdido com esse tanto de mulher feia.
por ana @ 18 May 2011 09:52 am
tú é piriguete pior de tudo todo homem já pegou sua feia saai dai baranga piriguete ! todo homem q te ver fala ja peguei :)
por duuda @ 18 May 2011 12:22 pm
Amiga não liga pra o que falam de vc , o mais importante e que vc ñ e o que falam , to torcendo por vc .
por ... @ 18 May 2011 12:26 pm
E meeus amorees , para os invejoso so lamentooooooooo . tongue
por Romulo @ 18 May 2011 12:31 pm
Muito lindaa , parabeens estou torcendo por vc ! tongue laughing tongue laughing
por Romulo @ 18 May 2011 12:33 pm
Muito lindaa , parabeens estou torcendo por vc ! tongue laughing tongue laughing
por Colega de escola @ 19 May 2011 07:49 am
Kárita não liga, esse povim sonha em um dia estar no seu lugar.Parabéns vooc esta linda, se não ganhar e pq n~~ao foi sua FELIZ, mais pode ter toda certeza voc e uma das mais BONITA. Parabéns suas fotoos ficarm lindas
por Colega de escola @ 19 May 2011 07:52 am
Kárita não liga, esse povim sonha em um dia estar no seu lugar.Parabéns vooc esta linda, se não ganhar e pq n~~ao foi su vez, mais pode ter toda certeza vooc e uma das mais bonita
por Colega da Escola @ 19 May 2011 09:12 am
Liga Não Jordana INVEJA dessa piriguetes e mato. Num tem neim coragem de colocar o nome delas! kkk deve ser essas PUTINHAS de esquina.Um bando de mal amandaas que morrem de enveja.
por Bruna @ 19 May 2011 10:06 am
Tá linda Karrita
por Amiga @ 19 May 2011 10:27 am
Amigaa ñ liga para esses otarios , isso ai e coisa de gente que ñ tem o que fazer , todos querem estar no seu lugar e o mais importante e que entre tantas vc foi selecionada .
beijoos estou torcendo po vc ......
por Pedro @ 19 May 2011 10:30 am
ta muito linda sua fotos , ñ liga pra esses comentarios de mal gosto isso ai e gente de baixo nivel que nao tem o que fazer ....
por vitor @ 28 Jul 2011 08:05 am
de excelente bom gosto e produção suas fotos, linda!
tens um futuro brilhante pela frente como modelo, se assim preferir.
parabéns!!!