Garotas ExpoBrasil 2011

Publicado em 5/05/2011
Por Editor

Perfil da Rakell Lira da Silva
Imprimir
Perfil da Rakell Lira da Silva
  • Profissão: Estudante
  • Idade: 18  anos
  • Altura:
  • Sonho:  Em ser uma grande modelo.


Galeria de fotos completa
 clique aqui


Fotos destaques:

Perfil da Rakell - Candidata à Garota ExpoBrasil 2011

Perfil da Rakell - Candidata à Garota ExpoBrasil 2011

Perfil da Rakell - Candidata à Garota ExpoBrasil 2011

Perfil da Rakell - Candidata à Garota ExpoBrasil 2011

Perfil da Rakell - Candidata à Garota ExpoBrasil 2011

Perfil da Rakell - Candidata à Garota ExpoBrasil 2011

Perfil da Rakell - Candidata à Garota ExpoBrasil 2011






14 Comentários
por antonio marcos @ 15 May 2011 05:42 pm
essa vai ficar em ultimo lugar pode e pouco laughing
por Lucas @ 15 May 2011 06:15 pm
wink Muito linda,a minha Deejay preferida!! te adoro Rakell Lyra
por Ruan @ 15 May 2011 06:25 pm
1º Lugar Amore,todos que te conhecem,sabem que você merece
por rakell @ 16 May 2011 08:46 am
(antonio marcos)pd mim criticar.Sua inveja só mim fortalece mais & mias.Brigada...
iih vlw gente continuem torcendo por mim... smile
por jessyca @ 16 May 2011 09:10 am
maninha táh linda, vc vei vencer sei q éh capaz... ñ liga pr criticas ñ... vc éh linda... wink
por dennys @ 16 May 2011 11:16 am
nega vc tá linda, estou torcendo por vc... é a melhor..tongue
por pedro @ 17 May 2011 02:33 pm
ôh morena linda,vc vai vencer; éh a mais linda de todas... parabéns, torço por vc!!!
por priy @ 19 May 2011 10:02 am
tongue amiga liga pra essa invejozas nao,
morram de invejaaa de vc so por q vc podee , kkkkkkkkkk amiga vai lar essa e suaa tongue vaooo capinarrr o lotee vcs por q haaa rakell ja esta ocupadaaa com coisas melhoress kkkkkkk suas idiotasss wassat
por Britto @ 19 May 2011 12:54 pm
Pois eh !! ih tem gente que nem d opção serve ..que nem vc "¬¬" ..Rakell Lyra a mais linda e vai ganhar simmm invejosos !!!
por eu @ 23 May 2011 12:51 pm
Moreninha lynnda.....
é isso ai,correr atraz de um sonho e ir ate o final.
Vc ta entra as mais tóp`s e concerteza estou torcendo por vc.. wink
por marcos @ 23 May 2011 01:40 pm
tá entre as mais belas. torço por vc rakell, linda linda tongue
por helen bianca @ 23 May 2011 02:14 pm
amiga vç ta arrasando parabens campea!!!!
por hellen bianca @ 23 May 2011 02:29 pm
amiga vç ta de+ ta muito gata laughing vç ja gata