Garotas ExpoBrasil 2011

Publicado em 14/05/2011
Por Editor

Perfil da Kállita Ribeiro da Silva
Imprimir
Perfil da Kállita Candidata à Garota Expo Brasil 2011
  • Profissão: Estudante
  • Idade:
  • Altura:
  • Sonho:  ....

Galeria de fotos completa
 clique aqui


Fotos destaques:


Kállita Ribeiro da Silva - Candidata à Garota Expo Brasil 2011

Kállita Ribeiro da Silva - Candidata à Garota Expo Brasil 2011

Kállita Ribeiro da Silva - Candidata à Garota Expo Brasil 2011

Kállita Ribeiro da Silva - Candidata à Garota Expo Brasil 2011

Kállita Ribeiro da Silva - Candidata à Garota Expo Brasil 2011

Kállita Ribeiro da Silva - Candidata à Garota Expo Brasil 2011

Kállita Ribeiro da Silva - Candidata à Garota Expo Brasil 2011

Kállita Ribeiro da Silva - Candidata à Garota Expo Brasil 2011

Kállita Ribeiro da Silva - Candidata à Garota Expo Brasil 2011

Kállita Ribeiro da Silva - Candidata à Garota Expo Brasil 2011






26 Comentários
por Aline ferreira @ 15 May 2011 12:59 pm
menina teu corpo é mt bonito . Quer um conselho ? No dia do desfile coloca uma sacola na cabeça kkkk, que voc ganha concerteza . To torcendo aqui .yn
por Gustavo Lodon @ 16 May 2011 08:51 am
Nossa Aline FERREIRA, tinha que ser FERRADURA!A gta é linda! e vc deve ser mau amada!
por ana paula @ 16 May 2011 06:22 pm
laughing concordo com vc aline
por Elaine @ 17 May 2011 08:22 pm
Olha vc é muito linda espero que ganhe vc dar de dez nas outras.
Seu corpo é perfeito. Torço por vc Boa Sorte!!!
por douglas brito @ 17 May 2011 10:56 pm
tonguemuito gata linda parabens
por katraka @ 18 May 2011 09:27 am
smilePoxa vida vc ja ganhou disparado...Muito gata vc!!!
por Laissa @ 18 May 2011 09:36 am
Ixi num tem pra ninguem já ganhou vc em primeiro e a Rayla em segundo *minha torçida vai pra vc sempre falei q vc ia ganhar né desde o começo Haha smile
por JUNIOR @ 18 May 2011 09:42 am
verdade Laissa vc disse q ela era bonita
vou concordar que é linda msm *coitada dessa tal de aline ai sonho dela deve ser ter a metade da beleza que a Kalita tem inveja é foda mais é assim msm acaba e no final vão ver quem vai ganhar Kallita.
por Aldeires Torquato @ 18 May 2011 10:30 am
Lindona torço por vc...vc é d+ smile
por ROSI @ 18 May 2011 01:02 pm
smilepriminha estamos todos daqui da espanha,torcencendo por vc,vc e muito linda e os invejosas que si dani,vc ja ganhou.
por Jurado @ 18 May 2011 10:36 pm
SE GANHAR É SÓ PELO PATRIOCINIO ! KKK
por bethel @ 19 May 2011 09:06 am
vc mereçe ganhar vc é a mais linda só mas um pouco de simpatia q vc ganha.....sucesso.
por Lun@ @ 20 May 2011 10:38 am
Tomara q os jurados escolham direito, pra mim essa é a numero 1!!
por Junior @ 22 May 2011 01:07 am
tongue
nossa moça, como vc é linda... procurei um defeito em vc e nao achei, nossa é uma pena q vc ja seja comprometida, pois seria meu sonho casar com vc... CASA COMIGO Q EU T DOU CASA, COMIDA E ROUPA LAVADA... Sou aki d Goiania + vou ai so pra assistir seu desfile... Vc é a + gata sem sombra d duvidas... ja ganhou...
por Kallita @ 22 May 2011 01:20 am
Oi galerinha... Obrigada ai pra quem ta torcendo por mim, obrigada pelo apoio... e pra quem m critica so digo uma coisa ``FALAR DE MIM É FACIL, O DIFICIL É SER EU...´´, entao essas bobagens q alguns falar so m fazem crescer...
Gente por favor torcam por mim, qro muito ganhar...
por Junior @ 22 May 2011 01:13 am
tongue
nossa moça, como vc é linda... procurei um defeito em vc e nao achei, nossa é uma pena q vc ja seja comprometida, pois seria meu sonho casar com vc... CASA COMIGO Q EU T DOU CASA, COMIDA E ROUPA LAVADA... Sou aki d Goiania + vou ai so pra assistir seu desfile... Vc é a + gata sem sombra d duvidas... ja ganhou...
por FERNANDA @ 23 May 2011 11:10 am
smileAMIGA VC É LINDA E VAI GANHAR EM 1ºLUGAR.....TO TORCENDO POR VC
por thiago @ 24 May 2011 12:44 pm
e pelo comentario da fernanda vc vai ganhar msm vc e gata e linda de copo
por matheus @ 28 May 2011 07:14 pm
meu Deus vc é uma deusa
por Larissa @ 31 May 2011 07:12 pm
Mereceeu muitooo ter vencido! Parabéns, vc é linda demais.
por Aldeires Torquato @ 01 Jun 2011 02:49 pm
Parabéns! smile
por guylherme @ 01 Jun 2011 06:41 pm
Nosssa vc e lindaa d ++++
por jhordana @ 03 Jun 2011 09:44 pm
smileoi vc e muito bonita parabens tudo de bom aproveite linda
por Luciana @ 14 Jun 2011 09:59 am
ótimas fotos!!! só acho que não precisava ter usado os óculos escuros, só um palpite, mas está linda, parabéns!
por Internauta @ 28 Jun 2011 04:52 pm
Em minha opinião a mais bonita e que deveria ganhar em primeiro lugar: M I L E n A. Mesmo assim: parabéns!
por Camila @ 04 Nov 2011 08:31 am
Esse namorado dela é o maior otário que já vi no mundo, a Kallita da para qualquer um aí quando ele viaja e ainda ele se acha o cara rsrsrs é um bacana mesmo quero mais que a Kallita meta sempre mais chifre nele