Heloísa Périssé compara humor a sexo: "Vale tudo, desde que combinado"

Heloísa Pérrissé (Foto: Leo Lemos/Revista QUEM)

Heloísa Périssé foi entrevista pela colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, e falou sobre seu trabalho com humor e a relação com o avanço da idade. Segundo a atriz, muita gente já ri só de olhar para ela. "Já está no inconsciente coletivo que eu sou engraçada. Se as pessoas começassem a cortar os pulsos, aí eu ia ficar mal. Mas riso, tá tudo certo", disse.

Para Heloísa, o humor é, sim, politicamente incorreto. Mas deve ter limites. "Tem que ser como sexo: bom para ambas as partes. Vale tudo, desde que combinado." Questionada pela colunista sobre a relação com a idade e se faria procedimentoscirúrgicos estéticos, a atriz refletiu: "Se uma atriz direciona a carreira para ser a gostosa, vai ter um tempo mais curto de profissão. Se ela canaliza para o talento, é uma profissão infinita."

Atualmente, Heloísa Pérrissé está em cartaz no teatro Alfa com o musical O Mágico de Oz. Ela estará na próxima novela das 6h da Globo, Joia Rara. A atriz mora no Rio de Janeiro com seu terceiro marido, o diretor Mauro Farias, 56, e as filhas Luiza, 13, e Antônia, a Tonton, 5.


Fonte: Site Revista Quem Acontece.