Atualizado em 14:40

Ladrões invadem e roubam dinheiro de banco em Porto Nacional



Roubo aconteceu neste domingo (5) de eleições.
Ladrões utilizaram um terreno baldio para chegar ao banco.

porto_nacional_roubo_banco

Bandidos invadiram e roubaram uma agência bancária em Porto Nacional, a 66 km de Palmas, neste domingo (6). O assalto foi descoberto duas horas depois do crime.

Segundo a Polícia Civil, nenhuma testemunha percebeu a movimentação no banco e para abrir o cofre os ladrões utilizaram uma espécie de lixadeira. Ainda segundo a PC, um terreno que fica ao lado da agência facilitou o acesso dos assaltantes ao portão dos fundos do banco. No fundo do banco os assaltantes quebraram a parede da central de processamento de dados do banco antes de arrombar o cofre e levar o dinheiro.

Segundo o delegado Jairon afonso, a polícia tem alguns suspeitos com base em algumas imagens. “O gerente do banco veio até a delegacia registrar a ocorrência às 13h e foi aí que tomamos conhecimento do crime. Já realizamos a perícia técnica e inclusive nós temos alguns suspeitos. Temos posse de algumas imagens e vamos pedir para o genrente do banco repassar mais algumas imagens para enfim fazermos as análises”, explica o delegado.

A Polícia Civil não soube informar qual a quantia levada pelo bandidos e até o momento nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pelo 2º Distrito Policial de Porto Nacional em parceria com a Delegacia de Investigações Criminais.

G1 Tocantins