Atualizado em 10:17

Dono de bar de 81 anos é assassinado a tiros no norte do Tocantins



Ovídio Alves Ferreira foi morto durante uma discussão com um cliente.
Principal suspeito é um empresário de Araguaína.

assassinato-araguaina

Um dono de um bar em Araguaína, norte do Tocantins, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (5). Segundos relatos de testemunhas à polícia, Ovídio Alves Ferreira, de 81 anos, teria sido morto depois de uma discussão com um cliente.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Manoel Laeldo, o suspeito é o empresário Luiz Carlos Oliveira Ferro Junior. “O agressor inclusive ingeriu bebida alcoólica no estabelecimento e de repente, talvez por uma questão boba, acabou tirando a vida de um homem de 81 anos de idade, covardemente, efetuando vários disparos com arma de fogo sem que a vítima pudesse se defender”, disse.

junior_ferro_suspeito

Empresário é o principal suspeito da morte de idoso em Araguaína (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Testemunhas disseram à Polícia Militar que o empresário chegou ao bar para beber e deu uma nota de R$ 50 para pagar a bebida. Ovídio disse a ele que não tinha troco, momento em que Junior teria começado a discussão. “O suspeito se irritou e sacou uma arma de fogo tipo pistola e efetuou vários disparos na vítima”, explicou a PM.

O delegado informou que as testemunhas já começaram a prestar depoimento. A vítima trabalhava no local há mais de 50 anos. Abalada, a família preferiu não falar sobre o caso. O enterro do corpo foi realizado neste sábado (6), em Araguaína.

G1 Tocantins