Atualizado em 08:45

Dupla de Araguaína participa do Esquentanejo neste domingo (26)



Carlos Henrique & Fabiano estarão no programa de Regina Casé.
Cantores participarão de concurso de duplas sertanejas.

carlos-henrique-fabiano-araguaina

Carlos Henrique e Fabiano participarão do quadro Esquentanejo (Foto: Divulgação)

A dupla sertaneja Carlos Henrique & Fabiano, de Araguaína, no norte do estado, vai representar o Tocantins neste domingo (26) no programa Esquenta!, apresentado por Regina Casé. Os cantores participarão do quadro Esquentanejo, que pretende revelar novos talentos da música sertaneja.

Carlos Henrique contou que o programa foi gravado no último dia 15 de julho, nos estúdios do Projac, na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro. Conforme o artista, a dupla foi descoberta pelo produtor Luciano Vidigal e o que mais chamou a atenção da produção, além do talento, foi o nome de batismo dos dois cantores, que são irmãos.

Isso porque eles carregam o nome de uma das duplas de maior sucesso do sertanejo. Carlos Henrique, na verdade, se chama Leandro Silva Lima. Já o verdadeiro nome de Fabiano é Leonardo Silva Lima. Mas a homenagem feita pelos pais não para por aí, o outro irmão e sanfoneiro da dupla se chama Gustavo Lima.

“O quadro foi formatado a dois meses atrás, mas o Luciano Vidigal já tinha encontrado nosso trabalho em uma rede social há mais de seis meses. Ele contou para a Regina sobre nossa história e ela gostou”, disse Carlos Henrique.

A dupla, que é natural de Tutum (MA), já vive no em Araguaína há 16 anos e lançou seu primeiro CD em 2013. Sobre a participação no Esquenta!, Carlos Henrique destacou o encontro com a dupla Zé de Camargo e Luciano.

G1 Tocantins