Atualizado em 10:57

Brinquedos da campanha Natal Presente são entregues em Palmas



Os 4 mil presentes foram doados pela população e por empresários.
O projeto social é realizado pela TV Anhanguera.

campanha_brinquedo_palmas

Presentes da campanha Natal Presente são entregues (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Os brinquedos arrecadados na campanha Natal Presente foram entregues para quatro mil crianças na manhã deste sábado (19), em Palmas. A festa aconteceu no Parque Cesamar e além dos presentes, os pequenos curtiram uma manhã de brincadeiras e diversão. O projeto social é realizado pela TV Anhanguera e os presentes foram arrecadados em menos de um mês.

As crianças em situação de vulnerabilidade, que receberam os brinquedos da campanha, foram inscritas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de várias regiões da capital. Para elas o Natal chegou mais cedo, o mesmo sentimento das pessoas e empresas que fizeram as doações.

“Eu me sinto muito mais presenteado do que essas crianças, que merecem muito mais que eu. É gratificante poder realizar um pouquinho deste sonho de Natal”, disse Jimmy Reile, presidente da JRC Engenharia que doou 500 brinquedos para a campanha.

Para o diretor do Grupo Jaime Câmara no Tocantins, Jean Carlos Almeida Teixeira, o projeto foi um sucesso. “A campanha da TV Anhanguera teve uma adesão maciça do povo palmense. E a gente sabe que o Natal Presente é esse presente que Palmas dá para essas crianças, assim elas sabem que a cidade está presente no Natal delas. Temos que agradecer as empresas que doaram, os colaboradores que foram voluntários e à Prefeitura de Palmas pelo apoio para montar toda essa estrutura”.

G1 Tocantins