Atualizado em 10:48

Parentes e amigos de vítimas fazem caminhada pedindo paz no trânsito



Cerca de 50 pessoas participaram da caminhada.
Faixas e cartazes pediam também o fim da impunidade.

Mais de 50 pessoas participaram de um protesto, na avenida Theotônio Segurado pedindo paz no trânsito, neste sábado (19), em Palmas. Entre os manifestantes estavam parentes e amigos de Sarah Leylane da Silva Sousa, de 25 anos. A jovem morreu no último domingo (13), depois que um carro atingiu a motocicleta em que ela estava.

palmas_caminhada

Caminhada na avenida Theotônio Segurado, em Palmas (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Durante a caminhada, os manifestantes exibiram faixas pedindo o fim da impunidade. Segundo um levantamento feito pela Prefeitura de Palmas, em 2015, 42 pessoas morreram no perímetro urbano da capital.

Acidente de Sarah Leylane
A jovem morreu após um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, no cruzamento entre as avenidas Theotônio Segurado e LO-5, região sul de Palmas. Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que a motorista do automóvel trafegava pela LO-5, quando furou o sinal vermelho e atingiu em cheio a motocicleta na qual estavam Sarah Leylane da Silva Sousa, que morreu no local, e Sheudile Rodrigues de Oliveira, que teve ferimentos leves.

Ainda de acordo com a corporação, a motorista foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos. Conforme a Secretaria de Segurança Pública, a mulher não conseguiu prestar depoimento e foi levada ao hospital em estado de choque. Após a colisão, o trânsito precisou ser controlado por agentes de trânsito da capital.

G1 Tocantins