Atualizado em 13:04

Mulher faz promessa e perde 40 kg para dançar com Wesley Safadão



‘Dancei com ele em 2015, com 130 kg, e agora quero repetir’, conta Márcia.
Cantor está em Palmas para fazer um show na festa Garota VIP.

foto_marcia_promessa_wesley_safadao

Jovem quer perder mais peso e chegar aos 55 kg (Foto: Arquivo Pessoal/Montagem G1)

A vendedora Márcia Rodrigues de Souza, de 26 anos, fez uma promessa e perdeu 40 kg em um ano para realizar o sonho de dançar outra vez com o ídolo Wesley Safadão, que fará um show nesta sexta-feira (18), em Palmas. Em março de 2015, o cantor esteve na capital para uma apresentação e convidou a jovem, que na época pesava 130 kg, para subir ao palco e dançar com ele.

“No ano passado ele me escolheu, apontou diretamente para mim. Eu quase não acreditei. Prometi para o Wesley que ele conheceria outra pessoa quando me visse novamente”, conta.

Márcia é de Porto Nacional, cidade que fica a 52 km de Palmas, e conta que fez uma cirurgia bariátrica em junho do ano passado. Para ela, a atitude do cantor foi decisiva para colocar em prática algo que já estava planejando.

“Ele já realizou meu sonho uma vez e acredito que possa realizar de novo. Quando eu subir ao palco vou pular e gritar muito ‘vai Safadão.'”

O ingresso da jovem foi um presente de aniversário dado pela mãe. Para chamar a atenção do ídolo, ela fez um banner com o apelo para subir ao palco de novo. “Dancei com ele em 2015 [com 130 kg] e agora quero repetir”, conta.

Márcia é fã do cantor desde a época em que ele se apresentava com a banda Garota Safada. Segundo a jovem, as músicas do ídolo a ajudaram a se manter firme no propósito.

“Para mim ele representa humildade. Eu me identifico porque sou assim também. Tenho muitos amigos, sou uma pessoa querida e acredito que seja por causa dessa característica.”

A vendedora pretende eliminar mais peso e chegar aos 55 kg. Ela já planeja o próximo reencontro com o ídolo. “No ano que vem pretendo ir a outro show dele. Quero que veja o resultado final.”

foto_marcia_promessa_wesley_safadao_01

Márcia fez um banner para chamar a atenção do cantor (Foto: Gabriela Lago/G1)

G1 Tocantins