Gente como a gente! “Gosto de comer, mas quero ficar trincada”, diz Fernanda Lacerda



Fernanda Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Não é nada fácil manter a boa forma e deixar de comer as coisas que gostamos, não é mesmo? Fernanda Lacerda conhece bem esse sentimento. A musa 'implorou' por ajuda em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (29).

"Gosto de comer, mas quero ficar trincada! Me ajudaaaa?!", escreveu a beldade de 28 anos. Recentemente ela brincou com a gordura localizada em seu bumbum: "Minha gordura é tão localizada que tem até comprovante de residência".

A musa detalhou o segredo de sua forma física: musculação, ioga e funcional fight. "Acredito que tudo faz parte de um conjunto de coisas. Musculação, funcional fight e ioga, somados às fórmulas fitoterápicas que tomo, são responsáveis pelo corpo que tenho atualmente. Vale ressaltar que comecei a notar resultado, evolução e meu corpo mais diferente quando comecei a fazer acompanhamento com o nutrólogo Dr. Fernando Filho", conta ela.

Fernanda Lacerda (Foto: Emerson Lima / MF Press Global)
Fernanda Lacerda (Foto: Rafael Antônio/Divulgação)

 


A matéria acima não é de responsabilidade do Portal, assim como o texto e fotos aqui citados. Os créditos são todos referentes ao link mencionado em "Fonte". Se você é o responsável pelo conteúdo, ou essa matéria lhe causa algum dano, entre em contato com o Portal Paraíso Web.