Schwarzenegger desabafa sobre affair: “Penso nisso toda hora”



Arnold Schwarzenegger no shopping Village Mall, no Rio (Foto: Johnson Parraguez/Photorionews)

 

 

Após 20 anos de ter um filho com a empregada, Arnold Schwarzenegger continua lutando para esquecer seu erro. Em 2011, o ator revelou que era pai de um menino de 14 anos, fruto de uma traição com a empregada, Mildred Baena. Schwarzenegger e Maria Shriver, esposa na época, se divorciaram pouco tempo depois.

"Você realmente pensa nisso com frequência", falou ao Men's Journal. "E eu posso me punir o quanto for, isso não vai mudar a situação. Então a chave para isso é: como você segue em frente? Como você pode ter uma relação ótima com seus filhos?", acrescentou. O ator tem uma boa relação com o filho, Joseph Baena, de 19 anos.

LEIA MAIS: Filho de Arnold Schwarzenegger surpreende por semelhança em passeio de bike com o pai

"Você não pode voltar, e se pudesse, na realidade, ser o Terminator (personagem interpretado pelo ator em O Exterminador do Futuro), claro que eu voltaria no tempo e diria: 'Arnold, não'. Mas é sempre mais fácil ser esperto pensando assim", desabafou Schwarzenegger.


A matéria acima não é de responsabilidade do Portal, assim como o texto e fotos aqui citados. Os créditos são todos referentes ao link mencionado em "Fonte". Se você é o responsável pelo conteúdo, ou essa matéria lhe causa algum dano, entre em contato com o Portal Paraíso Web.